Ver um Único Post
Antigo 14-07-2008, 12:28
Guilherme Rocha Guilherme Rocha está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão Meu Deus

Meu Deus, Sei Que A Cynfraga Não Deseja Realmente Que A Neve Pare De Cair Em Chapelco E, Por Isso, Suplico-lhe Que Não Dê Ouvidos A Estória De "cansada De Neve"...amem..........rsrsrsrsrs

Por Outro Lado, Nós Que Ainda Estamos Em Terras Soleadas E Praianas E Só Iremos Ao Paraíso Nevado Na Próxima Semana, Suplicamos Com Todo Fervor Que Determine A São Pedro Que, Em Prioridade Máxima, Mantenha As Condições De Neve Perfeitas Para Chapelco

Dois Amens

Também Rogamos Que O Tal Chinês Que Fez O Provérbio Mencionado Pelo Caetano Seja Um Fracasso Nessa Questão.......

Três Amens

Bato Na Madeira 3 Vzs...só Pra Garantir Que A Neve Vai Continuar Firme.

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Citação:
Postado Originalmente por cynfraga Ver Post
ainda Nao Fui No La Anonima, Mas Pretendo Ir. Adoro Supermercados!!!

Aqui Em Chapelco Está Bem Frio E Nevou Muito!!!!!!! A Neve Caiu O Dia Todo Desde A Manha Até O Fim Do Dia. Saí Do Cerro As 18:00hs E Nevava Forte, Com Flocos Bem Grandes. Segundo O Pessoal Com Quem Conversei, Hoje Nevou Bem Mais Que No Dia 5 De Julho. Disseram Que Foi A Maior Nevada Do Ano. Com Sorte Amanha Abrem Novas Pistas. Por Enquanto As Abertas Sao Aquelas Que Todos Ja Sabem. Sem Novidades.

A Neve Estava Bem Polvo Em Todas As Pistas. Uma Quantidade Realmente Impressionante De Neve Nova. As Arvores Todas Branquinhas E Carregadas De Neve.

O Ruim é Que Hoje Estava Muito Cheio E As Filas Enormes. Ate Para Almocar Foi Dificil. Muita Gente Da Regiao Aproveitou A Nevada Para Esquiar. Espera-se Que Amanha Esteja Melhor E Mais Tranquilo. Se Abrirem Mais Pistas As Coisas Naturalmente Melhoram.

A Previsao Para Amanha Nao é De Neve, Mas Na Terca Sim. Para Falar A Verdade Estou Mesmo Querendo Um Descanso De Tanta Neve. Hoje Foi Fogo!

As Fotos Vao Ter Que Ficar Para Amanha Porque Meus Filhos Ja Estao Dormindo E O Meu Computador Com As Fotos Esta No Quarto Deles.

Abracos Nevados!!
Responder com Citação