Ver um Único Post
Antigo 15-07-2008, 03:05
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Guilherme Rocha Ver Post
Meu Deus, Sei Que A Cynfraga Não Deseja Realmente Que A Neve Pare De Cair Em Chapelco E, Por Isso, Suplico-lhe Que Não Dê Ouvidos A Estória De "cansada De Neve"...amem..........rsrsrsrsrs

Por Outro Lado, Nós Que Ainda Estamos Em Terras Soleadas E Praianas E Só Iremos Ao Paraíso Nevado Na Próxima Semana, Suplicamos Com Todo Fervor Que Determine A São Pedro Que, Em Prioridade Máxima, Mantenha As Condições De Neve Perfeitas Para Chapelco

Dois Amens

Também Rogamos Que O Tal Chinês Que Fez O Provérbio Mencionado Pelo Caetano Seja Um Fracasso Nessa Questão.......

Três Amens

Bato Na Madeira 3 Vzs...só Pra Garantir Que A Neve Vai Continuar Firme.

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Guiherme, na verdade eu estava esnobando porque caiu MUITA, mas MUITA neve ontem.

Hoje o proverbio do Caetano não se concretizou porque nevou novamente. Choveu bastante também, mas nevou e quando sai do cerro lá pelas 5 da tarde estava nevando forte no meio e no topo. Mas na base a neve que tinha derreteu com a chuva e não nevou nada lá em baixo. Essa é a má notícia. A boa é que amanhã vão abrir mais pistas!!!

Também não entendo como ainda não abriram mais pistas depois de tanta neve que caiu. Mas se não me engano as máquinas estavam pisando a neve na Italianos no fim da tarde. O ideal é que a Rancho grande fosse aberta, mas não sei se tem neve suficiente para abrir.

Mesmo com a chuva que caiu hoje a neve, apesar de úmida, está muito boa. Que digam as minhas batatas da perna que estão totalmente massacradas!!! Tive até que fazer massagem hoje porque mal conseguia andar quandoi chegamos no hotel, mas nada que dois Dorflex não resolvam.

Hoje no cerro choveu muito, mas nevou também. Saímos todos de lá absolutamente encharcados e congelados, mas felizes. As filas hoje ainda estavam grandes, mas melhores que ontem. No fim do dia é a melhor hora, pois muita gente volta cedo para os hotéis e aí dá para subir e descer sem parar.

Na cidade choveu o dia todo e ficou tudo alagado. Difícil até para atravessar as ruas. São 2 da manhã e ainda está chovendo.

E podem continuar com o pensamento positivo porque está dando certo!