Citação:
Postado Originalmente por rcobos
Sem me meter em quem é ou não educado lembrei que o tópico desse forum é Condições de neve de Chapelco e o que tenho pra dizer é que a coisa tá feia e não compartilho da idéia de que dá pra se divertir.
Ricardo Cobos
http://snowtrip2008.blogspot.com/
|
Ricardo, realmente hoje foi um dia bem ruinzinho aqui em Chapelco. Especialmente depois do domingo que nevou tanto!
Ontem, como já relatei aqui, choveu muito. E apesar de ter nevado também, acho que durante a noite deve ter chovido, pois hoje ao chegar no cerro toda a neve que tinha na base tinha derretido e mesmo na intermediaria a neve estava bem derretida.
A novidade de hoje é que as pistas Travessia Baja e Del Pradera estavam abertas.
A má notícia é que a pouca neve que tinha na base derreteu completamente. Nao tem nada na base a nao ser terra e grama. Infelizmente nao estou conseguindo mandar fotos. A diferenca de domingo para hoje é enorme!
Somando esse problema de pouca neve e muita chuva ontem com a quantidade de gente no cerro hoje, o cenário nao foi nada animador. A sila graeff estava com filas de mais de meia hora. E eu com as minhas batatas da perna super doloridas e a parte da frente da perna onde as botas apertam toda inchada nao conseguia nem mesmo aguentar ao tempo de fila para subir. Só mesmo no fim da tarde é que dava para subir um pouco mais rápido.
Mas amanha é um novo dia e espero que caia muita neve hoje de madrugada e amanha também. Em San MArtin de Los Andes chove o tempo todo. O bom é que aqui come-se maravilhosamente bem! E bebe-se bem também e sem o problema da tolerancia zero!
Pensamento positivo!