Citação:
Postado Originalmente por mauricioCWB
Obrigado pela dica caetano, se vc conseguisse ver qual é o modelo agradeceria muito! Estou com receio de comprar um q ñ funcione.
abs
Mauricio
|
Xará,
De boa, qq um funciona bem na montanha. E como o Caetano falou de um lado da montanha pro outro dá pau. Vai pelo preço. Eu tenho um Motorola T9500, q eh igual ao do Snowdude (
http://compare.buscape.com.br/motoro...ais-40-km.html). Tem alcance de 40 km (em campo aberto e perfeitas condições) q pra ser sincero nem sei se alcança mesmo. Na cidade eu testei e não chega a alcançar 2km devido a obstáculos. Mas pelo q comparei pelo descritivo dos talk about todos tem praticamente mesmo alcance na cidade (2km). O preço de um top comparado ao de curto alcance nao eh tao diferente. Um de 5km de alcance deve tá por volta de R$130 enquanto um de 40km por volta de R$180. O q diferencia mesmo é a quantidade de canais e subcanais, além do tamanho do radio, q no bolso as vezes pode incomodar. Qto mais canais e sub tiver melhor será pois terá menos chances de usar uma frequencia já utilizada por outros grupos na montanha. E qto maior o alcance do radio, maior é o aparelho.
Abçs