Realmente Rodrigo! No domingo também levaram meus esquis e tive que descer até a base para pegar outros. Ainda bem que aluguei meu equipamento no cerro. Até anunciaram pelo radio que alguem tinha pego os esquis errados, deram o modelo e o número dos esquis, mas mesmo assim os esquis só encontrei os esquis no final do dia. Nessa brincadeira perdi a aula que ja tinha contratado, pois estava sem esquis! Mas fora isso, no geral até que nao tenho visto mau comportamento dos brasileiros.
[QUOTE=Rodrigo Richter;18982]Galera,
Depois de uma semana de muito trabalho...ufa...hj deu uma folga de poder entrar no site e ver como está a galera em Chapelco...
Preciso relatar aqui...e vou postar no outro tópico também, um relato sobre a falta de educação de muitos brasileiros que encontrei em Chapelco na estação.
Realmente uma galera que não sabe andar...e ainda teve um mané que pegou equivocadamente minha prancha,enquanto eu estava na cafeteria...e o pior é que se achou no direito de eu agradecer ele ter devolvido a prancha!!! ora...faça-me o favor...se vc estiver neste fórum...nao apareça mais em Chapelco...
QUOTE]