Ver um Único Post
Antigo 19-07-2008, 18:28
luis eduardo luis eduardo está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tyola Ver Post
o que eu acho de Chapelco , é a falta de informaçao , o site da estaçao nao faz reporter diario de neve , é 1 falta de consideraçao , sem web cam , é bem meia boca , tanto em pista como em atendimento , ano passado os mapuches cortaram o cabo de luz e a estaçao ficou uns 3 dias sem funcionar, agora que ta sem neve se nao for o forum com a galera que ta lá a gente nao ia saber nada, to fora!
È merrrrmão,essa é a real.
3º mundo, mesmo q com neve........rsrsrsr.....
Instituições fracas, tentativa de reinventar a roda ............
sindicatos fortes ,greves eternas ,equipamentos velhos (tudo importado), governos ruins, POPULISMO LATINO-AMERICANO,..tudo farinha do mesmo saco ...rsrsrsr
Minha 1 vez ano passado depois do 3º dia q eu tinha pego a mãnha do negócio ,no dia q nevou os putos dos mapuches fizeram o q tu falou, cortaram as arvores e o cacete, e perdi meu 1 encontro com os 2 dias powder com sol, um esculacho.....rsrsr
Fiquei doente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsr
Mas, verdade seja dito nossos hermanos, fizeram o certo e bem e devolveram la plata dos dias pagos, mas a deprê foi a mesma..rsrsrsrsrr
8 pes,Lisinho e de terral, rodando.......e nada...não podia cair na agua.....rsrsrsr
A esquerda America latina leu de mais " as veias abertas da america latina" e deu nisso ;
esse besteirol ;
pseudo-esquerda-marx-mas-se-me-der-grana-na-minha-vez-tá-tudo-bem ,
ou TAMBÉM CONHECIDO ;
Por-1-milhão-de-indenização-fico-tomando-cachaça-no-boteco-DULEBLÃO !!!!!
rsrsrsrsr
Se vive no ;
"como deveria ser , mas não é "...rsrsrs.
Se fosse os gringos, leva mal os indigenas não , mas pó-Pará com essssssa Porra !!!!
Em 24 horas dava um chega p/ lá, e tavo tudo ligado e se fizesssem merda de novo era cana !!!!!!!rsrsrsrr
Na real, os indios tavam tudo de pick-up irada,
ganhando grana com cassino-drogas-armas-prostituição...ELES É QUE NÃO IAM QUERER PARAR..........rsrsrsrsrsrsrr
Mas a cidade é maneirissima,e a montanha bem boa. ainda sou leigo ,mas sou insistente, vou fazer um intensivão.... rsrsr.
Ai no Chile, o populismo de esquerda nao se criou, por isso q eles foram pra frente........sei q os guardinhas são q nem uma "gendarmerie", ou gestapozinha.....rsrsrsr..
Vou dia ,15/08 p/ caviahue (7dias solo, descer de onibus ate la Hoya (se o vulcao...)
4 dias + 3 em bariloche, depois 7 dias em chapelco( espero q neve e os putos dos mapuches segurem a onda, rsrsrsr + 3 dias em Cerro Bayo.
Vou ter q aprender..................rsrsrs
Se fizer as 5 montanhas, e oxala (toc,toc,toc) sair bem inteiro (so falta o capacete),vou estar com uma noção melhor de comparação entre montanhas....
mas pra mim tudo é festa,voltei aos 17 anos......rsrsrsr
Aí,no ano q vem, quero fazer o circuito do chile,Valle nevado etc....
No fundo não dá pra ter tudo,cést la vie !!!
No 1 º mundo tudo é dez e funciona melhor, mas para rangar decente e ficar na boa...............doi no bolso..
No 3 º mundo, a zona a gente já conhece de casa, rsrsrs, mas se ranga q nem rei,quase luxo e bom gosto a preços módicos em hotelaria,bebe-se e diverte-se,
´por precinhoooooooooooooooooooooooooooooo............. ...rsrsrsr

Bons drops e boas neves p todos, a neve ta chegando atrasado mas vem sim....
Abs
Responder com Citação