Quadros,
o post do stormrider foi uma realidade incrível!
Voltei agora de lá (19/07) e te digo, os skiers (na maioria os argentinos - sem ofensa) são realmente muito complicados e abusados. Pelo menos lá em Chapelco.
Digo isso porque conheço inúmeras outras estações tanto no chile, argentina, estados unidos e tal.
Eu ficava MUITO irritado com os skiers na fila em Chapelco. Eles iam metendo o esqui na nossa prancha, ficava batendo com os pole na prancha, e te digo, arranhou bem a minha prancha. E isso foi com todo mundo.
Claro que não podemos generalizar. Vi muito skier educado, que tenho certeza é o seu caso. Uma coisa bem interessante é que os skiers que percebi serem brasileiros eram bem educados e faziam o sistema que dá certo (um de cada vez, passa um, entra um...), mas os argentinos... sinistro demais.
Vinham pelos cantos, metendo o esqui na frente, passando por cima da prancha de snow, sem exageros...
Lógicooo que existem também os snowborders chatos e mal educados, mas devemos se esforçar para sermos educados, o que sinceramente acho que é o caso da maioria de nos aqui do fórum (se não a totalidade).
grande abraço,
Pedro
|