Ver um Único Post
Antigo 23-07-2008, 22:07
cynfraga cynfraga está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Pedro,

Também sou "skier", mas concordo 100% com sua mensagem com relação à falta de educação de alguns argentinos nas filas (sem generalizar porque tinha muita gente legal e educada). Porém, não são só os skiers que são mal educados. Muitos snowboarders também são. Vão metendo a prancha e atropelam os esquis de quem estiver na frente (ou do lado). Teve uma vez que levei um tombão na fila da 63, bem na hora de eu entrar porque um idiota (de skis) prendeu o meu ski por trás e na hora de dar a remada me desequilibrei. Que ódio! Minha filha também levou um tombo na quadruple porque uma garota meteu a prancha em cima dos skis dela. Não precisa nada disso. É falta de educação mesmo. Se todo mundo se portasse melhor nas filas elas iam andar muito mais rápido. Eu sempre tentava fazer uma fila decente, mas sempre tinha um engraçadinho que se metia na minha frente ou não me deixava entrar. Uma idiotice. Mas também reparei que os brasileiros eram bem mais educados nas filas.

Citação:
Postado Originalmente por Pedro Calmon Ver Post
Quadros,

o post do stormrider foi uma realidade incrível!

Voltei agora de lá (19/07) e te digo, os skiers (na maioria os argentinos - sem ofensa) são realmente muito complicados e abusados. Pelo menos lá em Chapelco.

Digo isso porque conheço inúmeras outras estações tanto no chile, argentina, estados unidos e tal.

Eu ficava MUITO irritado com os skiers na fila em Chapelco. Eles iam metendo o esqui na nossa prancha, ficava batendo com os pole na prancha, e te digo, arranhou bem a minha prancha. E isso foi com todo mundo.

Claro que não podemos generalizar. Vi muito skier educado, que tenho certeza é o seu caso. Uma coisa bem interessante é que os skiers que percebi serem brasileiros eram bem educados e faziam o sistema que dá certo (um de cada vez, passa um, entra um...), mas os argentinos... sinistro demais.

Vinham pelos cantos, metendo o esqui na frente, passando por cima da prancha de snow, sem exageros...

Lógicooo que existem também os snowborders chatos e mal educados, mas devemos se esforçar para sermos educados, o que sinceramente acho que é o caso da maioria de nos aqui do fórum (se não a totalidade).

grande abraço,

Pedro