Citação:
Postado Originalmente por peropero
eu poderia dizer q eh tudo verdade SIM.
e eu vejo coisas bem piores.
qnto às vans, creio q de 2005 pra ca mta coisa mudou.
na loja do omnium (a q eu trabalho) tem 32 vans e elas sao bem novas e decentes.
eu axei q eu fosse morrer na van propria do colorado.
qnto ao atendimento,
eh assim mesmo...uma feira.
e eh assim em quase todo canto ja q todo mundo vai na mesma hora. se fosse pra eu ficar procurando calças, botas, luvas e etc, axo q eu nao toparia trabalhar la.
e outra tem gente q trabalha la, q eu axo q nunca nem viu neve.
eu fico la no fundao na parte de equipo.
sou resposavel pelas pranchas de manha.
entao, quem for alugar snowboard la, vai me dar um oi. pq sou eu q mudo os bindings e etc.
(eu sou a unica pessoa disponivel de manha pra fazer esse serviço....as vezes xegam grupos de ate 10 pessoas pra pegar/ajustar snowboards e eu fico a ponto de me suicidar com as chaves de fenda)
qnto a dona,
axo q ela eh francesa mesmo..nao sei..tem um nome estranho. fred.
uma senhora loira de cabelo curto q quase nunca sai do escritorio.
verdade, ela nao ta nem ai.
tanto que a familia q ficou presa la em cima teve q pagar os 90mil pesos pra descer em uma van particular e ela nao reembolsou NADA.
serviços de pick up em hotel,
eu me surpreenderia mto em algo PONTUAL.
nao confio nesse tipo de coisa aki. no chile todo mundo anda atrasado e axa normal. pra mim ainda eh uma assunto dificil de lidar mesmo depois de 2 anos morando por aqui.
|
boa peropero,
nada como um cara honesto . rsrsr, Toca a real mesmo irmão.....
E se é Francesa, eta racinha babaca...................rsrsrsr
è o q eu sempre falo,
estamos na America Latrina, é tudo 3° mundo,O Chile tá um pouquinho melhorado, mas ainda falta muito...
quem quer organização , tem q ir pra Europa,EUA,Canada....
Só tem um "pobreminha", o preço é em EURO, agua mineral custa preço de vinho..........
Abs