Ver um Único Post
Antigo 26-07-2008, 08:20
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush

Wink

Citação:
Postado Originalmente por Marcelopz Ver Post
Olá galera!Minha viagem para Bari tá chegando(03 ago) será que para mim e meus dois filhos 08 e 13 anos(nunca esquiamos) vai ter neve para só brincarmos e termos umas aulinhas para iniciantes?(já sei,vou tentar botar eles num Snow....)mas será que tem neve para o meu nível de esqui?
Mais uma perguntaagando a entrada podemos usar todos os meios de elevação que estiverem abertos ou alguns são só para avançados?Pergunto isso pq gostaríamos de subir em lugares mais altos apenas para passear e curtir uma neve mais alta e.... depois para descer?(desculpe a ignorância eh eh eh...) Valeu!
Marcelo:
as pistas são divididas por cores, que caracterizam os níves de dificuldade. As verdes, são para principiantes, as azuis, intermediários e as vermelhas para experientes, assim como as pretas (mais experts). No primeiro dia, fique nas verdes, faça alguma aulas (mas não estas de turmas grandes). No segundo, se achares que tens condições, faça alguma azul. O resto, depende do empenho e melhoria. Boa sorte e muita neve (se for possível).
Responder com Citação