Ver um Único Post
  #8  
Antigo 28-07-2008, 12:10
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Carica Ver Post
Galera, não sei se o esquema da TAM mudou, mas fechei neste sábado (26/0 passagem pra Santiago no dia 08 de Agosto, ou seja, menos de 15 dias antes da viagem e não houve problema nenhum na emissão....AGORA É SÓ ACOMPANHAR O SNOW-FORECAST!!!!UHUHUHUH
Abs
Eu só consegui fechar a volta pra dia 2 de setembro, não consegui ida após 20 de agosto (não tinha mais lugar), só para dias anteriores ao dia 15... Tô indo de pluna...rs
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação