Citação:
Postado Originalmente por Carica
Galera, não sei se o esquema da TAM mudou, mas fechei neste sábado (26/0  passagem pra Santiago no dia 08 de Agosto, ou seja, menos de 15 dias antes da viagem e não houve problema nenhum na emissão....AGORA É SÓ ACOMPANHAR O SNOW-FORECAST!!!!UHUHUHUH
Abs
|
Eu só consegui fechar a volta pra dia 2 de setembro, não consegui ida após 20 de agosto (não tinha mais lugar), só para dias anteriores ao dia 15... Tô indo de pluna...rs