Dando nome aos bois....ta nevando...chumbo !!
Tá tudo muito cãoplicado..................rsrs
É o q eu falei antes,
3° mundo é florida......................... e estamos caminhando para o 5° mundo.
No caso da Argentina, é pior , pois eles tinham tudo para continuar no 1° mundo, como eram no começo do sec XX, tão ricos per capita quanto os USA,....você sabia.............(radio relogio informa).
Eles não se conformam de não estar na mesma situação de uma Australia, Canada, que é tão frio quanto lá e a população é mais ou menos do mesmo tamanho(+- 40 milhões)...e também homogênea, isto é,europeus em sua maioria, mataram quase todos os indios.....
Qual a razão??
simples, POPULISMO ECÔNOMICO !!!!!
Um tal de Juan PERON, casou com uma "micheteira",dançarina de cabaré, uma "cortesã",uma tal de EVITA.
Podiam ter EVITADO,deu no que deu
Resultado;
"CHORE POR MIM, ARGENTINA"
Sucateou a industria argentina, desde a decada de 50, e um país que entrou no sec XX como um dos mais ricos do mundo, com educação básica de qualidade universalizada,terras riquíssimas,ferrovias instaladas pelos ingleses, um porto excelente, andou para trás.
Basta ver como que é Buenos Aires,uma cidade planejada, avenidas largas,"boulevards", predios imponentes em neo-classico frances,um metrô enorme, a Paris da America do Sul.
Inclusive San Martin de los Andes, repara como é de ruas largas,praça central com escola,sede de Gobierno,o mapa todo dividido em quarteirões homogêneos,etc...
Pararam no tempo !!!!
Qualquer coisa industrial é do tempo do onça, elevadores quase que a manivela, carros "soviéticos",linha branca toda do Brasil,etc.....
AEROPORTO operando a rádio !!!???
sabe lá o que é isso???
Sorte que não tem um morro sequer , é facil de aproximar para o pouso.
Alguem acha que os lifts "saõ" diferentes, que são a ultima novidade ???
Produzidos na argentina ?????
E o argentino "porteño", de buenos aires ,sabe disso. Eles saõ instruídos, leem bastante, jornais com grande tiragem, tanto é que o Casal K, perde as eleições em Buenos aires, mas ganham na periferia da grande Buenos aires.
Então,aqui no Brasil, desde que o CACHORRO DO LULA ,entrou , o presidente da infraero chamava-se CARLOS WILSON (PT-PE), percebeu ??
Alem do PT, ele é pernambucano, igualzinho o LULA........
Em oito anos ele gastou mais de R$ 1,5 bilhão em obras nos aeroportos, principalmente no de recife, Guararapes, que acho q até hoje tá em obras !!!!.
Resultado, roubalheira geral, processo de superfaturamento em todas as obras, Guarulhos, Recife,Natal,Maceio, Rio de janeiro,etc,e O PRINCIPAL, que para mim É SEGURANÇA, nada.É lógico que melhorar o aeroporto tem q melhorar, mas em primeirto lugar segurança !!
Avião não para ,para trocar pneu..........
O tal do ILS (versão I, II e III) so uns 20 aeroportos tem o I , e o II vai ser gasto agora R$ 15 milhões (uma merreca) para instalar em Curitiba,Galeão,Brasilia,Guarulhos, mas so começa a funcionar em 2009.
Esse tal de ILS (sistema de pouso por instrumentos) II permite pouso com 200 metros de visibilidade horizontal e 30 de teto.
O ILS III (terceira geração) permite pousar sem ver nada!!
Pergunta se eles estão pensando em colocar o III.....
Agora, eu sou carioca , e não falo mal só do Brasil não, falo mal do RIO o dia inteiro!!!!
Não suporto favela,camelô,vagabundo,ladrão,van, onibus etc....
Não suporto andar pelo centro e ver tudo esculhambado....
Não suporto um favela se instalar no parque da cidade, na Gavea
Não suporto o Rio eleger um Gaucho (brizola),uma cara de Campos(garotinho-rosinha), outro pernambucano como Lindenbergh (nova iguaçu).
Alguem imagina um carioca se eleger em Pernambuco ?
Em são Paulo ????????????
No rio Grande do sul, TCHê ?????????????????????????
EU SOU BAIRRISTA TAMBÈM !!!!!!!!!!!!
Não acho graça na derrota, em desgraça, em ser o pior, nem em me comparar como brasileiro aos piores,Africa, America latrina...
Só o brasileiro torce pelo mais fraco, pelo pior, pelo perdedor...
O anglo-saxão dá valor ao vencedor, ao mais forte....
Não tem essa de "pena", hoje nem travesseiro tem pena, tem espuma...
To com 43, e vi tudo ir pro vinagre...............
Enquanto uma galera de otário-safados-de-esquerdinha, tomavam chopp em boteco resolvendo os problemas do mundo, Votando no CACHORRO-SARNENTO-VAGABUNDO-SAFADO DO BRIZOLA,( que eu sei q esta no inferno) que literalmente destruiu o Rio de Janeiro, liberou geral para a favelização total,para a bandidagem tomar conta, depois veio seus discipulos,Marcelo Alencar + filhinhos,casal garotinho (vigarice evangelica)...............
Resultado= vivemos numa megafavela em GUERRA,rocinha,vidigal, rio das pedras,tabajara,pavão-cantagalo,cruzada,dona marta, isso para ficar só na Zona sul, porque o resto da cidade é uma imensa favela( + de 700 )
Então,fazer o que ?
Ir para rua em passeata pela PAZ ??????
Só vou se for pela guerra, e guerra total !!!!!!!
8 mil assassinatos por ano, e nego ta preocupado com a palestina, com o Bush, com a Bolivia, com o Sudão ????
Com o "Pinguin de orelha amarela" ??
Eu não!!!
To preocupado com Buzios que favelizou, com Angra que não passa de uma favela,com petropolis,teresopolis, tudo favela, Com Arraial favelizada, com Massambaba favelizada..........
resumindo TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
FUDEU...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já era............
Você não lê jorrnal, não vê que a assembleia legislativa representa a favela, que é tudo curral eleitoral, dos jerominhos, Claudinhos da academia da rocinha,Picaretas evangelicos a la Crivella ???
Qual a alternativa ?
ir pra rua?????
Bater panela ???????????!!!!!!!!!!!!!
Enquanto isso, O Jaguar e o Ziraldo recebem R$ 1 milhão de indenizaçaõ para biritar.... e quem vai pagar??
Eu, você , nós...O meu ,o seu, o nosso....bolso.
Então, para não dizer que não falei de NEVE, rsrsrsrsrsr,
não reclamo se neva ou não, pois isso só cara la de cima, nem tampouco vou deixar de ir, fui para argentina-uruguai umas 4 vezes nos 2 anos, tá barato..............
Mas issso não significa q a gente não tem ficar atento, e é bom sim que quem saiba das furadas ,fale e coloque no forum, porque ajuda muito na tomada de decisão, nas alternativas, é sempre bom ter um carta na manga, para qualquer eventualidade .
O peropero tá sempre tocando a real, e o tyola também, o que é otimo.
Acidente, seguro de viagem, overbooking aereo,hotel q deu problema, transfer furado, pista q não abre,restaurantes bons, falta de atendimento hospitalar, tudo é valido e ajuda muito, pelo menos me ajudou muito.
E ótimo quem da as dicas dos picos, comparações de chile X argentina, furadas, custo-beneficio entres as estações........
Acho a maior graça nas brigas q rola,interesses comerciais, lobbys...rsrrs
Forum é isso...........
e Fora DUNGA.....vai para neve........
abs
|