Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua
Eu não iria pernoitar, mas eu fui remanejada...pra um dia antes. Acho que vou ter que conhecer Montevideo! Como foram eles que mudaram, vamos ver se temos direito a hotel...
Carica, se hospedou onde? Tá nevando mto por lá? hehehehe
|
Fala Mari,
O Ibis fica na praia ( rambla) e é tranquilo, igual em todo lugar.+_ U$ 45 quarto
A ciudad vieja ,é maneira para dar um role e almoçar no mercado municipal do porto.
Churrasco maravilhoso, OJO de bife,Bife de chorizo !!! vale mais a pena sentar dentro em qualquer dos boxes(é mais barato).
Para jantar, vale a pena ir no HEMINGWAY, na beira da praia em direção ao aeroporto carrasco. Alucinante, visual incrivel, e só seguir a vida inteira pela rambla,que é como se fosse a av atlantica.
Hemingway endereço ;Rambla rpca de Mexico S/N ( plaza virgilio),tel; 6000121
E tem um outro superchique italiano e
, Panini´s , comida maravilhosa em Pocitos Y Punta Carretas Endereço ; 26 de marzo 3586, tel ; 622 1232
do lado tem um de carne alucinante tambem com nome de VAca sei la o que...
outra dica, fiz um casaco de couro de ovelha com pelo( to levando para estrear agora) sob medida em 24 horas alucinante e mais barato ainda que na argentina, bem na ciudad vieja perto do mercado legal de almoçar...
se vcs na volta pararem em Montevideo te dou outras dicas , tem bastante restaurantes maneiros e barzinhos neste bairro de punta carretas....
Para alugar carro;
www.carrentals.com , aluguei e saiu por US 214 uma semana !!!um compacto ....
abs...