Ver um Único Post
Antigo 29-07-2008, 12:11
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ErikJF Ver Post
Me cadastrei neste forum porque está sendo extremamente útil para quem, como eu, está indo pela primeira vez a Bariloche. Agradeço àqueles que sacrificam parte do tempo para nos deixar mais e melhor informados, principalmente quando são colocadas fotos.
Ocorre que, ao ler as últimas mensagens e informações, me deparei com essas trocas de ofensas desnecessárias e absolutamente impertinentes.
Meu caro "Tiola", acho que vc está no forum errado, já que não quer saber sobre a Argentina e acha que todos nós somos idiotas. Não perca seu precioso tempo conosco, que somos, afinal, idiotas.
Não sou nenhum snowboarder, mas conheço algumas estações de esqui no Canadá e nos EUA, e já vi muitas filas e pouca neve nas bases por lá também, e nem por isso considero todos idiotas.
Por acaso alguém te humilhou ou de fez mal ? Porque esta agressividade toda tá parecendo recalque.
Vá para a sua estação favorita, converse com seus inteligentíssimos amigos, troquem ofensas, xinguem-se, mas não venha tumultuar uma troca de informações que é útil para idiotas como nós.
Nem todos temos a sorte e o privilégio de nascer rico, inteligente e esperto como você.
Em outras, palavras: cai fora.
A propósito: Não existe um moderador que possa excluir pessoas cuja inteligência e esperteza é tão superior à nossa ???
vc ta chegando agora , nimguem ta ofendendo , a opiniao tem que ser respeitada , goste vc sim o nao , agora cair fora??? vc chegou agora , fica na sua e usa como infornacao, quem flou que é idiota foi vc.
Responder com Citação