Fala galera,
depois da troca de supapo e porradarias marcadas, alguém ai tem notícia da neve e dos lifts no cerro?
E quanto aos aeroportos, a Aerolineas ta voando? Minha familia ta indo pra lá sexta que vem e eu to preocupadásso, já comi um dobrado com a AA no final de junho...
Quem tiver nesse perrengue em bariloche pode tentar entrar num voo fretado da CVC, tive que fazer isso depois de 2 dias sem conseguir sair de bariloche, depois tenta o reembolso com a AA, eu já até consegui a grana, mas a situação ta ruim....
Abraços.
PS. Sem querer botar lenha na fogueira, mas toda essa discussão em torno de onde ir esquiar é uma tremenda mancada. O negócio é ir pra onde a grana puder levar ou pros picos que curta mais... Se o cara curte ir pra Europa gastar a doidado, deixa ele...
Se não tiver muita grana (igual ao meu caso) o negócio é pegar o onibus e ir descendo, se não der pra chegar na Argentina, para ali em Floripa e curte sandboard tomando sol nas costas e subindo o morro com a prancha no lombo, HAHAHA!
Vamo parar com essa mancada de chingar e de dizer que vai bater/ dar porrada pela internet, negócio aqui é troca de informação e auxílio mútuo, uma comunidade, não um site de moleque metido a pitbull. Abraços!
|