Ver um Único Post
Antigo 04-08-2008, 12:08
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Kbyte

Pois é cara, dois fatores estão pesando a favor de Chillan; o primeiro é que estamos pensando em ir com vcs (nada como sofrer em grupo), o outro fator é que se as coisas estiverem ruins voltamos para Santiago mais cedo, para a certeza dos Três Vales.

Já está tudo, mais ou menos, esquematizado. Vou ter a última conversa com o Léozinho para ver as datas certas e os locais onde vcs ficarão. Caso a opção seja mesmo por Chillan vamos puxar via Varig e trem, pois pelo horário de chegada da Varig dá para ir direto.

Mas, - amigos, amigos, neve a parte - se entrar neve esta semana em Cerro Castor e chover mais uma vez em Chillan ( fechado montanha acima e fechado montanha abaixo, SOBRA O QUÊ?) mudamos tudo e vamos checar Cerro Castor pois ao menos lá tem neve.

O que desanimou em C.Castor foi um vídeo que pretendendo mostrar a beleza do local só confirmou o meu mêdo, é uma estação muito pequena, pois o cara que filmava, andando pianinho, levou meros 3 ou 4 minutos em um percurso que eu acredito ser do topo até a base (isto em La Parva ou Vale não dá nem meia montanha).

Ary e Jadir não querem mais ouvir falar dos Três Vales salvo em caso de emergência e estão no meu pé, mas eu continuo indeciso. Se ao menos o site de Chillan fosse confiável.

Acho que vou marcar um Choppsnow na quarta aproveitando a volta do Igor, Marcio, Ronaldão e CIA para ver o que fazer.

Enquanto isto fico no aguardo de informes da galera do site que já foi tb para C.Castor.

Boa Neve

Juntos
Responder com Citação