Ver um Único Post
Antigo 11-08-2008, 22:07
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder

Smile Obrigada

Valeu Renato, vou dar uma vasculhada nos tópicos que vc falou, e coloco minhas conclusões aqui.

Kabelo, não esqueça de passar pra gente suas dicas quando voltar de Chillan.

Tanara eu sabia que vc iria me passar boas dicas, sabe que as que vc me passou de Cerro Castor foram todas muito úteis. A trip foi show, fico feliz que a sua também. Que Cabanas você ficou?
E para chegar lá? Eu achei meio enrolado, vc pega um transporte (trem ou ônibus) até Chilan, de lá outro para Termas ou Las Trancas

Las Trancas parece ser uma boa opção, bom saber que vc não precisa ficar preso ao esquema sábado a sábado .... Pelo visto Chillan não é dos lugares mais caros.
Achei o site de Chillan meio sem informação, precisava saber como é o esquema com criança lá, se tem jardim de neve até que idade .... e pelo visto não será no site que conseguirei estas informações.

Quanto a infra, acho que Valle Nevado dá de 10 nos outros, o site super claro com todas as informações, Jardim de Neve parece ser super estruturado.... Só o preço é bem salgado. E lá parece não haver esquema de gastar menos, como Las Trancas em Chillan.
Responder com Citação