Ver um Único Post
Antigo 13-08-2008, 23:52
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão valores

Citação:
Postado Originalmente por Tanara Ver Post
O lift estava U$50 e o transfer saiu U$40 por dia pela van (ida e volta). É bem fácil arrumar transfer, várias cabanas oferecem o serviço e nos estabelecimentos comerciais eles se comunicam e conseguem tb, nós conseguimos no ski rental, já q a nossa cabana oferecia transfer p 4 pessoas e estávamos em 7. Tem certo tb ônibus regular q passa na estrada, bem mais barato, mas são poucos horários, nós acabamos optando pela van pela comodidade, ela nos buscava na cabana, nos levava no ski rental ou no mercado, se precisássemos e tb nos buscava mais tarde na estação, pois ficávamos nas termas após o esqui (coitados...) e, de novo, nos levava no mercado, internet...o cara tinha muita paciência com a gente!!!
Quanto aos pequenos, vi várias crianãs lá, tinha uma pistinha que dava p ir caminhando q era com arrasto onde ficavam instrutores ou pais com crianças bem pequenas e vi tb turmas de escolinha nas pistas mais altas, agora guarderia não sei te dizer... Talvez no site (nevadosdechillan)...
Somos parecidas, Mônica, eu tb já termino uma trip pensando na próxima...
Oi Tanara,
Muito obrigada por tudo,
Já deu para ter uma boa noção de quanto gastarei indo para Chillan, só me resta agora saber da estrutura para crianças, horários, valores .....o que é fundamental para mim.
bjs a todos
Responder com Citação