Pessoal,
Este é meu primeiro e último post neste fórum daqui de Chapelco (nao tenho tempo de ficar no computador e a conexao é lenta...)
Ontem foi um dia com neve muito boa, mas tinha muita gente (ontem foi domingo e hoje é feriado) e consequentemente muita fila.
O dia estava nublado e fazia muito frio, mas a neve estava ótima.
Pra variar as pistas pretas estavam fechadas, mas eu também nao ia me aventurar...
Fora de pista com risco de avalanche.
Hoje tá chovendo na cidade, entao deve estar nevando lá pra cima.
A dica que posso dar é a seguinte: pegar a triple na base (fica do lado direito pra quem olha pra montanha, a telecabina fica do lado esquerdo) e depois a Rancho Grande, que tem fila mas anda rápido.
Chegando ao refúgio Graeff pode-se descer pela esquerda (Pioneros - azul) ou pela direita (Italianos - vermelha) ou ainda subir mais por alguma poma que esteja aberta (a poma del Filo é famosa por derrubar o pessoal na subida).
Sobre comer na montanha nao tenho nenhuma dica, so tem os restaurantes do cerro e os preços aumentaram (bandejao com bebida e sobremesa a 50 Pesos = 17 USD)
Citação:
Postado Originalmente por Tuti
Pessoal, também estou indo para Chapelco agora no dia 16 e a ansiedade é grande. Como não conheço a estação ainda pergunto se alguém pode dar algumas dicas sobre as pistas. Principalmente as voltadas para snowboard com um nível legal e os foras de pistas. Estou torcendo que o vento dê uma trégua na semana do dia 16 para conhecer todas as pistas mas, sempre é legal ter um relato do pessoal mais expert para poder comprovar e desfrutar o melhor da montanha.
Grande abraço a todos.
Luciano
De 16 a 22/8
PS: Dicas para se comer na montanha também são bem vidas. 
|