Fala aê galera,
Tô aqui em Chillan.
A situação é a seguinte: Hoje nevou uns 10 cm e no final de semana passado mais uns 60cm.
A neve tá um pouco pesada, mas tem bastante, tanto nas pistas, como nos fora de pista.
O snowpark tá bem maneiro mesmo. Tem 4 boxes, 2 rails e 3 saltos. Tb tão fazendo uma pista de border cross.
Todas as pistas estão abertas, ontem fizemos as 3 Marias inteira 3 vezes. Show de bola !!!
No mais, Chillan é isso mesmo. O lugar é lindo, muito alto astral. Mesmo assim, tá tudo igual a 2003, quando estive aqui. Ou seja, os responsáveis não investem em infraestrutura e serviços.
Vlw. Abçs. RKbyte
|