Ver um Único Post
  #83  
Antigo 19-08-2008, 22:57
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê galera,

Tô aqui em Chillan.

A situação é a seguinte: Hoje nevou uns 10 cm e no final de semana passado mais uns 60cm.

A neve tá um pouco pesada, mas tem bastante, tanto nas pistas, como nos fora de pista.

O snowpark tá bem maneiro mesmo. Tem 4 boxes, 2 rails e 3 saltos. Tb tão fazendo uma pista de border cross.

Todas as pistas estão abertas, ontem fizemos as 3 Marias inteira 3 vezes. Show de bola !!!

No mais, Chillan é isso mesmo. O lugar é lindo, muito alto astral. Mesmo assim, tá tudo igual a 2003, quando estive aqui. Ou seja, os responsáveis não investem em infraestrutura e serviços.

Vlw. Abçs. RKbyte
Responder com Citação