Monica, infelizmente america latina está cara e com uma infra mto fraca. Nos ultimos 3 anos fui pra am do norte (whistler, breckenridge, beavercreek - e aproveitamos para passear pelas estações de lá keystone -demais- vail, aspen etc) a diferença é surreal.
Se vc puder optar, eu realmente tentaria fazer essa viagem em fevereito pra algum lugar no colorado, tudo é melhor. E essas duas estações que fui são bem família. Mas lembro que ainda não tenho filhos então não estou mto ligada se o esquema era bom ou não. E mais, com certeza lá vc não terá professores pras crianças, ou até terá, mas não falarão portugues... ai complica tb, né? Além disso, é sempre mais frio (as vezes MTO MAIS!).
Em las lenas lembro de ter visto muitas crianças...os bichinhos pareciam os brasinhas do espaço, lembra? Todos uniformizados e com capacete e sempre com dois professores. Mas isso acho que era a escola de ski de lah pra local, criançada que passa o mês treinando. Mas de novo, não tenho certeza! Pq vc não checa qual o esquema por lá? Eu fiquei no aries... mas parece que o virgo é legal, mas acho que é tudo meio caro. Não sei o esquema de aptos. Espero te ajudado de alguma maneira. Boa sorte!
|