Citação:
Postado Originalmente por xanderez
Show de bola a semana!
aos amigos um Abração!!!
fred francis marcelo johnny gasparian claudio etc...
SHow de bola conhecer Vcs
so faltou o SOL...ehehehhehe mas tudo bem!
ps  ra quem vai viajar e usar o aeroporto de SAN MARTIN
CUIDADO com OBJETOS de Valor na MALA...
varias MAlas ( como a minha ) tiveram o FECHE arrancado com alicate ... e roubaram no meu caso um CELULAR MUITO bem ESCONDIDO ... incrivel com acharam ( so pode ter sido Raio X) ....
faz parte
|
Aconteceu o mesmo com a frasqueira da minha mulher (pelo segundo ano seguido), mas acho que o problema foi em Buenos Aires, porque ano passado aconteceu a mesma coisa no vôo Buenos Aires - São Paulo.
Como há restrições para a bagagem de mão o pessoal do aeroporto ataca a bagagem despachada.
Nos dois casos a bagagem demorou pra aparecer na esteira.
Em Chapelco os carrinhos de bagagem saem direto do avião para a esteira, não tem Raio X e a gente ficou o tempo todo vendo o pessoal descarregar as malas. Já na saída de Buenos Aires o voo atrasou uma hora e meia, entao os amigos do alheio tiveram tempo pra fazer a festa.
Roubaram um canivete e produtos de maquiagem, nada de valor, mas ela ficou chateada por ter a bagagem arrombada.
Outro problema que ocorreu foram furtos no Cerro, estavam até avisando pelo alto-falante pra ficar de olho, enquanto o pessoal almoçava sumiam luvas, antiparras, casacos e principalmente passes.
Infelizmente na Argentina tem que ficar "sempre alerta", como se estivesse em São Paulo ou no Rio... Segundo comentam, a criminalidade por aqui nunca esteve tao alta...
Bom, vou esquecer as mazelas e partir para o meu último dia de montanha, esta semana a neve esteve muito boa, teve até sol e nos últimos dias todos os meios de elevação e pistas estavam habilitados e nao teve muita fila.
O único problema é que com o sol forte estão aparecendo manchões de neve perto da base, se a tormenta Santa Rosa nao chegar logo talvez não dê mais pra descer esquiando.