Ver um Único Post
Antigo 08-09-2008, 13:25
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Johnny

Ainda bem que vc falou sobre a mata cerrada. Como não tinha o costume de andar entre as arvores fiquei me achando meio Zé Mané, imaginando como alquem conseguia fazer fora de pista no meio do bosque.

Nos trechos em que andamos não havia espaço sequer para freiar, era passar batido na trilha de quem já havia passado ou acabar na enfermaria. Depois de quase acabar empalado, desisti antes que fosse tarde demais. O Jadir, mesmo sem capacete, andou arriscando, mas depois de umas quedas desistiu tb.

Nas pistas azuis ou verdes que passam pelo bosque tem uns taludes laterais bem verticais que sáo ótimos para dar umas batidas bem ao estilo do surf, encaixar a prancha deixando só a borda e descer correndo o talude me faz lembrar os bons dias na praia do Recreio. Quase não há pedras escondidas porque estes taludes são resultado da terraplenagem para abertura destas pistas.

Usávamos estas pistas para chegar a base pois logo ao ultrapassar a ponte que passa sobre a estrada tem (do lado esquerdo de quem desce e saindo da pista) uma boa rampa para saltos.

No meio da Halcon P., do lado esquerdo de quem desce, havia uma rampa boa, fabricada por alguem, mas meio escondida. Ainda deve estar por lá.

Boa Neve
Responder com Citação