Hurrication
Galera,
Rodei de carro por todos esses picos essa semana pois fugi do hurricane Ike que passou por aqui em Houston e fez um belo estrago.
Familia esta bem, so tivemos um pequeno estrago no quarto da minha filha que ficou com o carpet todo molhado e parede mofada, pois desceu agua do telhado por dentro das paredes e como moro no 1 andar, parou no meu apartamento. Aqui as paredes sao ocas, madeira, gesso, espuma, etc. Nao tem tijolo nao.
Fiquei quase uma semana de hurrication (hurricane + vacation).
Cheguei no Colorado na sexta-feira e de manha e por incrivel que pareca tinha nevado 3" na maioria da estacoes.
Fiquei hospedado em Vail. Subi a gondola e fiquei imaginando aquilo cheio de neve. Que infraestrutura!!!!
Tem varios lugares bons para ficar e com onibus gratuito.
Fui a Beaver Creek, com Avon na base da montanha sendo uma otima opcao para ficar hospedado. Tem uma gondola que sai de Avon para a montanha.
Breckenridge eh muito show. Adorei o Village, mas da para ficar em Frisco tranquilamente. A cidade de Frisco eh bem legal.
Passei tambem por Aspen, Buttermilk e snowmass. Fui por uma estrada que passa pelo topo da montanha a 4000m. Sinistro mas visual demais!!!!
O Colorado eh um dos lugares mais bonitos que eu vi.
Abs,