Sergio,
o tiaslovro tem razao. A trip ideal pra Salt Lake é ficar no vale em Salt Lake, perto dos Cottonwood canyons, que dao acesso a Brighton, Solitude e Snowbird.
Brighton é um pico descolado, tem uma clima maneirissimo, nao é aquele esquema big mountain mas tem bons steeps, muitas arvores e cliffs, alem de alguns backcountrys de acesso facil. é montanha de boarder, tem um pipe super bem cuidado e um bom park.
Solitude é uma montanha mais familia, nao tem pipe, mas tem um pequeno park (bem iniciante mesmo), agora tem um terreno irado tambem. Em solitude tem um grooming muito bom, entao mesmo seco da pra fazer muito carving.
Se voce ficar na cidade, o lugar é Midvale. Voce pode ate subir de onibus mas nao sei qual é o esquema, sempre fui de carro.
Se voce pegar um periodo seco certamente park city é o lugar mais adequado pra voce ir (alem de Brighton e Solitude), pois como disse antes, as pistas sao muito bem cuidadas.
Ja fiquei algumas vezes no motel6
www.motel6.com
fica em midvale, bem na highway, super perto de snowbird, tipo 13 milhas porta a porta. tem varias opcoes por ali.
Se voce faz questao de curtir vila alpina, etc, entao Salt Lake nao é o lugar pra voce, agora se voce quer acordar cedo, pegar a estrada, se vestir no carro, entao voce vai gostar.