Valle Nevado
Taty
Seja bem vinda ao site. Este site é excelente pra quem gosta de esportes na neve. Este ano vou pra San Martin, mas já fui 2 vezes pro Valle e posso dizer que é uma das estações melhores aqui do HS. Qualidade de neve excelente, não tem aquelas filas gigantes e também não é muito caro quando voce compra no pacote. Os equipos, se voce for alugar que são meio salgados. E a comida também. Por isto compre um pacote com cafe e jantar, transfers, skipass e voos que não fica tão caro
Think snow
abraço
|