Ver um Único Post
  #9  
Antigo 19-02-2009, 16:16
dubi dubi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 5
Padrão

Fala galera blz?!!
então devo ir com uma turma com 4 pessoas ai em Agosto pro chile!...
e estou com uma duvida do que vale mais a pena!!!
minha idéia é valle nevado!
mais não sei se fico em Santiago em um Hotel! que é legal para pegar uma night em santiago
ou Alugo um Chalé em El Colorado... sai mais barato!!

alguem tem alguma dica sobre estadia?!!

valeu abraço!!
Responder com Citação