Fala galera blz?!!
então devo ir com uma turma com 4 pessoas ai em Agosto pro chile!...
e estou com uma duvida do que vale mais a pena!!!
minha idéia é valle nevado!
mais não sei se fico em Santiago em um Hotel! que é legal para pegar uma night em santiago
ou Alugo um Chalé em El Colorado... sai mais barato!!
alguem tem alguma dica sobre estadia?!!
valeu abraço!!
|