Blz, Mercúrio.
essa info do Sky Ride foi bem valiosa também. Dá para pegar no aeroporto de Denver esse ônibus? Custa quanto? É ônibus + trem? Bota eu já vi a Burton Moto por 75 dólares no site da REI.
Pelo site de Winter Park nevou 18cm nas últimas 24h!!!! Mas falta muito tempo pra mim.
Bons drops aí em Breck!
Citação:
Postado Originalmente por MERCURIO
Fala grilo
Acabei de passar por Denver antes de vir para Breck, e na mesma situação que vc ( check in 16 hrs ) resolvi procurar lojas em Denver mesmo...conclusão: COMPREI TUDO LÁ.
Já tinha olhado pela internet, mas chegando nas lojas o preço é melhor...claro que se vc quiser consegue gastar os tubos...mas seguindo a linha low profile...
Cristy sports / Rei / Dicks sports ficam praticamente no mesmo endereço e concentram TUDO que vc vai precisar ( equi / promoç / auxilio na compra ); ficam num mall ( park meadows mall ) e em frente a ele; e da para ir de onibus ( sky ride ) e trem em aprox 70 minutos cada perna; de carro deve ser a metade do tempo se vc não errar...
BOARDS a partir de 150 / bindings 75 / botas já tinha não vi o preço...
Agora vi um comentario em relação a investir no equipo/tecnica...troquei minha prancha e my ride mudou completamente...ela responde e segura
muito mais, pega mais velô...e roda toda montanha...minha outra prancha tinha 8 anos.
Ah, comprei na Cristy, tinha um cara lá ( Zack ) que repassou comigo todas as pranchas combinações e custo beneficio (o cara é boarder )
Boas compras e se vc está ansioso para adquirir a sua prancha a sensação é: ESTOU NO PARAISO DAS PRANCHAS
Abço
Mercurio
|