Ae pessoas!
Tou com varios amigos bolando trip pro Chile na segunda quinzena de agosto. Ainda não definimos se vamos ficar em Valle Nevado ou alugar alguma casa / apto / flat ou similar e ficar em El Colorado / La Parva... Esta decisão, claro, envolve os custos e será tomada em março. Quem quiser trocar idéias pra ir na mesma época ou combinar alguma coisa por lá dá um toque:
gmessinger@ig.com.br
Quanto maior a galera, maior a diversão!
Abs