Ver um Único Post
Antigo 22-04-2009, 18:14
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder

Talking lets borá!!!!!!!!!!!!!!!!

Citação:
Postado Originalmente por ricardolopes Ver Post
Pessoal resumidamente,

Voces acham que devo de ir busão ou trem mermo? Ou então pegar uma cabana em Las Trancas mermo ao inves do MI LODGE. Ou tentar na raça e ir de 4x4, se der errado deixar o carro em Las Trancas?

O que voces fariam? Consegui 1 Nissan Terrana 4x4 com seguro na Alamo por 1 semana por USD410 (+ seguros, mas uso o do cartão).

Abs. Ricardo
Vai de carro , para em Chillan , faz 1 super com os matinais da vida , almoço na cafeteria tem uns churrascos uns ppratos , da pra se virar ,a noite umas sopas , e tal , todas as cabanas tem 1 tipo de laraera bem legal , fica nas cabanas que é asfalto na porta , mesmo assim eu ja fiquei sem sair de casa com 4x4 , mais este ano vai ser normal de neve , as cabanas tem tudo ate net wi-fi , mucamas , ropa de cama , toalha , tudo , tem varias e so procurar , eu fico sempre no el lenhador , é 1 bem velhaca , mais eu gosto pq alugo so com a minha mulher , a estrada ate as termas , a estaçao , da pra ficar em baixo que e perto da entrada do ex Pirigalo , agora nevados de chillan , ou subir ate a cafeteria , as vezes embaça mas no geral é tranquilo, na estrada de Santiago a Chillan se vc quizer andar rapido tem que ser SEMPRE NA DIREITA , ultrapassar e voltar no ato pra direita , dando seta, e deixar os farois acesos aew da pra acelerar 1 pouquito mas... sem problemas, no mais Chillan é muito bom , vai se divertir sem crowd, uns lift velhaco , mais sem muita fila vai de boa , eu sou fan de Chillan!

Última edição por tyola; 22-04-2009 às 18:18..
Responder com Citação