Fala Leo.
Não sou a melhor pessoa p/ te dizer isso porque só conheço Valle Nevado e Chapelco. No Valle tem um half mas depende muito das condições para estar aberto. Ja fui um ano que as paredes estavam na terra (final de agosto).
Nesse ano tinha uma pista irada de bordercroos... Muito legal.....
Em Chapelco não tem half mas tem park....
Abçs
Marcelo
__________________
Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
|