Tópico: Bariloche 2009
Ver um Único Post
  #23  
Antigo 30-04-2009, 19:52
Avatar de amabinad
amabinad amabinad está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: RIO DE JANEIRO - PETRÓPOLIS
Posts: 81
Padrão

Fala Leo.
Não sou a melhor pessoa p/ te dizer isso porque só conheço Valle Nevado e Chapelco. No Valle tem um half mas depende muito das condições para estar aberto. Ja fui um ano que as paredes estavam na terra (final de agosto).
Nesse ano tinha uma pista irada de bordercroos... Muito legal.....
Em Chapelco não tem half mas tem park....
Abçs
Marcelo
__________________

Marcelo
Família Snow em Ushuaia de 22/07 a 31/07 (MISSÂO CUMPRIDA)
Algum lugar na América do Sul em Agosto de 2010 (ADIADA P/ 2011)
Responder com Citação