Experiência de acidente no Chile
Legal esse tema, pois ajuda a quem estiver distraído sobre isso. Acidentes acontecem, inclusive conosco!!! Fui ano retrasado para o Valle e no quinto dia de snowboard quebrei o cotovelo. Fui muito bem recebido, apenas mofei 2 hs no sofa, pois a cada 10 minutos chegava alguém em estado/quadro pior que o meu... Pediram tudo que tinham direito, mas somente depois de me atenderem. Acabei pagando emn dinheiro, já que a conta foi barata (fizeram apenas uns raio X e uma suporte pro braço). Seguro é fundamental! faço voo livre faz mais de 20 anos e acidentes acontecem quando e onde menos se espera... Sempre façam seguro. Sua agência pode e deve providenciar isso. Ano passado troquei o snow pelo ski... conclusão: estourei a panturrilho numa vaca cascuda, onde o ski bateu forte n musculo que rasgou no meio. Desci a serra com muita neve na batata... rsrsrs. Agora em abril fui para Snowmass e nada aconteceu! Em junho e setembro estarei em El Colorado e Valle respectivamente. Espero voltar inteiro das 2 viagens!!! Como podem ver fui mordido pelo mosquito das neves... Isso VICIA!!! Abraços, Sidney
|