Ver um Único Post
Antigo 04-05-2009, 16:59
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Tulio,

em 2006, 2007 e 2008 peguei pacotes no final de junho, nos 3 a mesma coisa, esquiei no GELO, e uma salvou uns dias, vou resumir cada uma

2006 - esquiei no gelo a semana inteira no vale nevado, último dia, 1/3 das pístas fechadas, as pistas do vale olimpico bem complicadas, quem não tinha muita base se ferrou feio ali, muita pedra nas pistas e muitas sinalizações, vi gente sendo levada na maca, quem foi na semana seguinte disse que fecharam 50% das pistas, ainda bem que era bem na época da copa do mundo, nego ficou vendo jogo

2007 - las lenas, 3 primeiros dias GELÃO, noite do 3º dia e dia inteiro do 4º dia puta neve(quase não esquiamos no 4º dia), os outros 3 dias incriveis, uma das melhores neves que já peguei, porém, como lá os meios de elevação são um lixo como na maioria da america do sul, boa parte das pistas FECHADAS por falta de estrutura mesmo

2008 - Chillan, puta lugar bonito, caiu 40cm 3 dias antes de chegarmos, mas lá é foda pq é baixo e vira gelo rapido demais, último dia, na parte pro hotel, quase não tinha neve e muitos desciam na cadeira mesmo. Metade das pistas fechadas por falta de condições de neve e estrutura. CHILAN É LINDO, MAS UMA BOSTA EM ESTRUTURA, NÃO RECOMENDO !!!

o resto fui tudo em agosto e duas vezes em setembro, as de setembro, la parva, neve slush, eu particularmente gosto, então me diverti

as vezes em agosto, 100% de aproveitamente de neve polvo, não tenho do que reclamar.

Braça.