Fui o ano passado. A montanha é bem legal. Dizem que o fora de pista também é muito bom, de fácil acesso, mas o mal tempo daquela semana não ajudou.
Já os lifts são lentos e param com o vento. Por isso aproveite para subir a Martes sempre que estiver aberta. Eu não aproveitei o tempo aberto do começo da semana e acabei descendo pouco pelas pistas desse lift. Tenho vontade de voltar para aproveitar melhor essa parte.
Agora, eu não pretendo voltar lá tão cedo por causa da Aerolíneas. Não desanime com meu relato, pois é só uma alerta para quem puder, evitar as Aerolíneas. A passagem é cara e nunca se sabe se vai ter ou não vôo.
Minha volta de Malargue p/ São Paulo demorou 24 horas no ano passado. Saí as 6 da manhã do hotel. Chegamos em Malargue 7 da manhã e nada de avião (diziam que estava atrasado). Lá pelas 10 da manhã vieram com um papo de que não havia teto e, por isso, o vôo havia sido cancelado (a verdade é que eles não queriam mandar uma aeronave p/ lá). Daí resolveram nos colocar num ônibus para Mendoza. Chegamos em Mendoza entre 7 e 8 da noite, para pegar um vôo por volta de 1 da manhã. Não lembro se atrasou mais um pouco, só sei que cheguei em São Paulo 6 da manhã do dia seguinte.
|