Ver um Único Post
Antigo 19-06-2009, 09:50
RodrigoAlves RodrigoAlves está offline
Membro Junior
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Alexandre Ver Post
André

Se realmente existirem 30cm acumulados na parte alta de Valle isto significa que apenas algumas pistas estarão habilitadas na abertura.

Desta forma filas quilométricas ocorrerão nos lifts e as pistas sofrerão um rápido desgaste provocado pelo uso de hospedes e visitantes.

Fila quilométrica não é problema deles porém o desgaste das pistas é. Se não me engano os equipos de fabricação de neve estão situados de meia montanha para baixo e desta forma eles não tem como manter as pistas superiores em condições mínimas de uso.

Assim a única opção deles para segurar a onda até a próxima neve é impedir o acesso de visitantes.

Quem foi antes dançou, que eu saiba nenhuma estação reembolsa hospedagem por falta de neve.

A parte baixa deve estar como El Colorado e daquele jeito nem a fabricação de neve dá resultado.

Boa Neve

Alexandre e Andre,

Tenho um amigo que estava com tudo pago para a semana do dia 12/06, e como não houve neve, devolveram integralmente o valor pago, inclusive do transfer. PElo que esse amigo me informou, eles deram como opção, devolução do dinheiro ou utilização em outro período com desconto de 20% em relação ao preço do novo período.

Quanto a neve, esse mesmo amigo esteve lá em cima passeando com a namorada, na última segunda-feira, 15/06, e informou que havia realmente uns 20 - 25 cm de neve.

Se a previsão se confirmar, quem estiver por lá no fim de semana, vai brincar com certeza.

Abs
Responder com Citação