Citação:
Postado Originalmente por parolin
Olá,,
Vou para portillo na semana 11-18 de julho.. Ainda não reservei meu transporte Santiago/Portillo/Santiago.. O hotel oferece esse translado na faixa dos US$100,00
Sei que existem diversas empresas que fazem esses translados, para os diversos picos, mas gostaria de saber a opinião e a experiência de vocês..
Quais vocês já usaram (mesmo que nao seja pra portillo)? Mais ou menos quanto pagaram? Reservaram pela internet, telefone? Acertaram tudo na hora? Existem guichês dessas empresas no aeroporto de Santiago?
Sugestões, indicações, dicas...
Agradeço desde já...
|
Quando eu fui para Portillo em 2005 eu fui para a rodoviaria de Santiago e peguei um dos muitos onibus (que na verdade era uma Van) que vao para Mendoza.
O unico inconveniente eh que se a estrada estiver fechada por neve, os onibus retornam a Santiago.
Muitas vezes acontece da estrada fechar e so deixarem passar as Vans e hospedes em carro particular que vao para o Hotel Portillo, pois o grande problema na maioria das vezes eh apos o hotel, la na passagem para a Argentina.
Isso foi exatamente o que aconteceu comigo. O onibus chegou na base da subida para Portillo e a estrada estava fechada. Tinha uma longa fila de carros e caminhoes parados e o motorista foi informado que a estrada so abriria para os hospedes do Hotel Portillo. Eu desci do onibus e arrumei de subir numa Van que estava indo buscar hospedes que estavam saindo do hotel naquele dia.
Sem duvida que esse esquema eh muito mais barato do que o transfer do hotel, mas tem que ficar ligado nas condicoes da estrada.
Abs,