galera...ainda nao falei nada sobre isso, porque acho que cada um faz o que quer....e por mais que um ou outro fale algo sobre esse assunto, dizendo que não há perigo e tal...acredito no livre arbitrio e acredito tambem que aqui ninguem é criança...somos todos adultos e donos de nossos narizes.
estou aqui en san martin fazem 3 semanas....vim para ca de carro...foram 3 dias e meio de estrada. dormi uma noite em buenos aires e tudo....
pelo menos aqui en san martin ninguem ta usando mascara, e não há casos da gripe.
essa semana apareceu um cara que veio de buenos aires que disseram que estava com a gripe mas logo foram feitos exames e foi um alarme falso.
o que eu estou fazendo para me manter seguro???
banho 2 vezes ao dia...alcool em gel no bolso sempre....quando cumprimento alguem, passo o alcool en seguida. aqui todos dão beijo de cumprimento...o que estou evitando ao máximo.
comprei tambem um aerosol que no rotulo diz matar virus e bactérias em ate 99%, sei la...por desencargo de consiencia, to usando...no meu carro, no elevador do meu predio e dentro do meu ap, estou tendo vida normal como em outros anos.
me coloco a disposição para se alguem quiser mais alguma informação.
lembro tambem que a contaminação se dá por contato direto com secreção nasal contaminada.
li algo sobre o brasil ja ter a vacina...alguem pode confirmar ou nao essa informação???
no mais, to aqui e daqui não vou sair tão cedo....e, se continuar essa loucura toda...acho que vou ter uma temporada de cerro vazio...
por enquanto continuo com saude e nada de extraordinário esta me acontecendo.
estou aguardando ancioso a primeira grande nevada..para numa dessa me esbaldar num cerro vazio....ou quase vazio
abraço em todos
|