Galera sou profissional da area de saude e acredito que estão fazendo um grande alarde da situação na Argentina.Infelizmente esse virus vai se espalhar por todo o continente,como se espalham os de todas as gripes no inverno do Hemisferio sul.Acredito que varias pessoas terão a gripe sem nem saber que tiveram,pois virus tipo A ou B os sintomas são todos muito parecidos para não dizer iguais,o que muda basicamente é como as pessoas reagem aos virus..Não desmarcarei minha viagem e só desmarcaria se houvesse uma mutação do Virus com grande quantidade de obitos(o que não é o caso até agora).Vim da Disney a 30 dias nos EUA não se ve nada parecido com o que está ocorrendo aqui.
Tenho uma filha de 6 anos que me acompanhou aos EUA e que foi ano passado a Chapelco com a gente,mas eu não a levarei a Ushuaia,não devido a gripe mas para curtir um friozinho alone com a madame.Caso ela nos acompanhasse ficaria mais preocupado pois de mim tenho controle mas uma criança é sempre uma criança e para finalizar cidades muito pequenas como Ushuaia,San Martin não tem la sistemas de saude como temos em nossas cidades domicilio.CRIANÇAS EU PENSARIA 2 VEZES...
FRED USHUAIA 01/08 A 08/08 SAUDE A TODOS....
Última edição por Fred; 30-06-2009 às 20:48..
|