Ver um Único Post
Antigo 01-07-2009, 11:42
Cristiano Cristiano está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Eu vou no final de agosto, não pretendo cancelar a não ser que piore muito a situação por lá.
Tem um ponto que não estão comentando muito... mas a gripe está se alastrando bastante aqui no Brasil também... Moro em São Paulo (maioria dos casos até agora) e alguns conhecidos já pegaram. Fora os que não sabem se pegaram ou não. Um conhecido fez o exame no Einstein há 7 dias (ele tinha viajado pros EUA), deu negativo pra gripe normal. Deram o Tamiflu, ele tomou dois dias, e o resultado do exame pra "gripe suína" nunca saiu. Era pra sair no dia seguinte, até hoje não saiu. Ele está bem, mas não sabe se teve a gripe ou não (ele acha que teve, tanto que respeitou o período de isomento). No laboratório dizem que tem 400 exames por dia pra processar e eles não tem infraestrutura pra processar isso. Isso porque é no Einstein...
Resumindo, a Argentina é uma zona, mas aqui não fica muito longe... Acho que em relação à essa gripe, a Argentina é o Brasil amanhã... Teremos muito mais casos, vai morrer mais gente e etc. Assim como morre gente de gripe normal, só que isso não é noticiado.
O jeito é tomar todas as precauções já mencionadas. Só cancelo minha viagem se aqui estiver tudo tranquilo aqui e lá tiver piorado....
Responder com Citação