Aatchiiimmmmmmmmm
POIS É,
Os grandes PORCOS desta historia, foi o Casal K, q não vale o VIRUS q respira, e que escondeu, escamoteou, disfarçou, mentiu, tudo para ganhar as eleiçoes , mas acabou tomando um FERRO e perdendo as eleiçoes.
A ministra-secretaria, sei la, Graciela Ocuna, pediu demissão, BAs foi decretado em estado de EMERGENCIA, ferias antecipadas nos colegios e nas faculdades e a maior mortalidade proporcional de todos os paises.
Quem achava catastrofismo, dá uma olhada no LANACION, pela internet e veja bem o que é catastrofe.
Não tenho duvida q a gripe vai chegar aqui, e já chegou no RIO e em SP, basta ver que a escola Parque no RIO deu feriado etc...
- É a gripe PORCO SAI-NEY !!
SAI-NEY !!!!!!
SAI !!!!!!!!!!
Sai desta Pocilga (Congreso) !!
O problema maior, é que em Bariloche, por exemplo, vem aquelas hordas de estudantes secundarios, comemorando a formatura e a maioria vem de onibus de todos os cantos do País.
Imagina 20 horas dentro de um onibus, aquela friaca la fora, e uma molecada com aqueles moletons, assoando o nariz na manga, e ACOSTUMBRADOS, a tomas DOIS BANHOS....POR SEMANA !!!??
-MADRECITA DE DIOS.!!!!!!!
Eu , A NIVEL DE EU MESMO, como diria SEU CREIISSONN, vou pro Chile, e vou andar no aeroporto de mascara, pagando mico, afinal de contas ninguem me conhece lá mesmo !!hehehe
Mais Hipocondriaco q o Howard hughes, só q bem mais pobre.....
Por outro lado, as nevascas este ano, vão estar clássicas, e sem CROWD, nas filas, é o lado Bom !!!
Se BEM QUE , lembrando bem, qdo houve as 2 bombas em Bali, o TURISMo da ilha quase faliu, com hoteis ,restaurantes e lojas as moscas, de dar dó nos Balineses...
Ai EU tive uma ideia GENIAL :
-VOU pra Bali, q este ano vai estar vazio( o Crowd a cada ano esta mais insuportavel), os gringos se cagando de medo do BIN LADEN.......
RESULTADO;
- TODOS os surfistas do mundo ( esse bando de doidões, desocupados, safados, drogados e sem vergonhas), tiveram a mesma ideia !!!
- CAR@%&*##*LHO !!!!! PUTZ.......
A Ilha às moscas e dentro d'agua uma multidão !!!!!
É o que eu sempre digo;
-de onde se menos espera, é dai q não vem coisa nenhuma !!!
-Há males que vem.........PRA TE FUDER !!!!!
GRANDE ABRA..A...A...AAATCHIIMMMMM
SNIFF...SNIFFF
Última edição por luiseduardo; 01-07-2009 às 16:42..
|