Postado Originalmente por luiseduardo
pois é,
os grandes porcos desta historia, foi o casal k, q não vale o virus q respira, e que escondeu, escamoteou, disfarçou, mentiu, tudo para ganhar as eleiçoes , mas acabou tomando um ferro e perdendo as eleiçoes.
A ministra-secretaria, sei la, graciela ocuna, pediu demissão, bas foi decretado em estado de emergencia, ferias antecipadas nos colegios e nas faculdades e a maior mortalidade proporcional de todos os paises.
Quem achava catastrofismo, dá uma olhada no lanacion, pela internet e veja bem o que é catastrofe.
Não tenho duvida q a gripe vai chegar aqui, e já chegou no rio e em sp, basta ver que a escola parque no rio deu feriado etc...
- é a gripe porco sai-ney !!
Sai-ney !!!!!!
Sai !!!!!!!!!!
Sai desta pocilga (congreso) !!
O problema maior, é que em bariloche, por exemplo, vem aquelas hordas de estudantes secundarios, comemorando a formatura e a maioria vem de onibus de todos os cantos do país.
Imagina 20 horas dentro de um onibus, aquela friaca la fora, e uma molecada com aqueles moletons, assoando o nariz na manga, e acostumbrados, a tomas dois banhos....por semana !!!??
-madrecita de dios.!!!!!!!
Eu , a nivel de eu mesmo, como diria seu creiissonn, vou pro chile, e vou andar no aeroporto de mascara, pagando mico, afinal de contas ninguem me conhece lá mesmo !!hehehe
mais hipocondriaco q o howard hughes, só q bem mais pobre.....
Por outro lado, as nevascas este ano, vão estar clássicas, e sem crowd, nas filas, é o lado bom !!!
Se bem que , lembrando bem, qdo houve as 2 bombas em bali, o turismo da ilha quase faliu, com hoteis ,restaurantes e lojas as moscas, de dar dó nos balineses...
Ai eu tive uma ideia genial :
-vou pra bali, q este ano vai estar vazio( o crowd a cada ano esta mais insuportavel), os gringos se cagando de medo do bin laden.......
Resultado;
- todos os surfistas do mundo ( esse bando de doidões, desocupados, safados, drogados e sem vergonhas), tiveram a mesma ideia !!!
- car@%&*##*lho !!!!! Putz.......
A ilha às moscas e dentro d'agua uma multidão !!!!!
é o que eu sempre digo;
-de onde se menos espera, é dai q não vem coisa nenhuma !!!
-há males que vem.........pra te fuder !!!!!
Grande abra..a...a...aaatchiimmmmm
sniff...snifff
|