Ver um Único Post
Antigo 01-07-2009, 17:47
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por luiseduardo Ver Post
pois é,

os grandes porcos desta historia, foi o casal k, q não vale o virus q respira, e que escondeu, escamoteou, disfarçou, mentiu, tudo para ganhar as eleiçoes , mas acabou tomando um ferro e perdendo as eleiçoes.
A ministra-secretaria, sei la, graciela ocuna, pediu demissão, bas foi decretado em estado de emergencia, ferias antecipadas nos colegios e nas faculdades e a maior mortalidade proporcional de todos os paises.
Quem achava catastrofismo, dá uma olhada no lanacion, pela internet e veja bem o que é catastrofe.

Não tenho duvida q a gripe vai chegar aqui, e já chegou no rio e em sp, basta ver que a escola parque no rio deu feriado etc...

- é a gripe porco sai-ney !!
Sai-ney !!!!!!
Sai !!!!!!!!!!
Sai desta pocilga (congreso) !!

O problema maior, é que em bariloche, por exemplo, vem aquelas hordas de estudantes secundarios, comemorando a formatura e a maioria vem de onibus de todos os cantos do país.
Imagina 20 horas dentro de um onibus, aquela friaca la fora, e uma molecada com aqueles moletons, assoando o nariz na manga, e acostumbrados, a tomas dois banhos....por semana !!!??

-madrecita de dios.!!!!!!!

Eu , a nivel de eu mesmo, como diria seu creiissonn, vou pro chile, e vou andar no aeroporto de mascara, pagando mico, afinal de contas ninguem me conhece lá mesmo !!hehehe
mais hipocondriaco q o howard hughes, só q bem mais pobre.....

Por outro lado, as nevascas este ano, vão estar clássicas, e sem crowd, nas filas, é o lado bom !!!

Se bem que , lembrando bem, qdo houve as 2 bombas em bali, o turismo da ilha quase faliu, com hoteis ,restaurantes e lojas as moscas, de dar dó nos balineses...
Ai eu tive uma ideia genial :
-vou pra bali, q este ano vai estar vazio( o crowd a cada ano esta mais insuportavel), os gringos se cagando de medo do bin laden.......
Resultado;
- todos os surfistas do mundo ( esse bando de doidões, desocupados, safados, drogados e sem vergonhas), tiveram a mesma ideia !!!
- car@%&*##*lho !!!!! Putz.......

A ilha às moscas e dentro d'agua uma multidão !!!!!

é o que eu sempre digo;

-de onde se menos espera, é dai q não vem coisa nenhuma !!!

-há males que vem.........pra te fuder !!!!!

Grande abra..a...a...aaatchiimmmmm
sniff...snifff
luiz, falou td !!! Rs rs rs

mto bom !!!!

Com gripe, sem gripe, com crise, sem crise, com ou sem sarney, em setembro eu to em chapelco pronto !!!

Não vou ficar no rio esperando a gripe....

Vlw,