Ver um Único Post
Antigo 02-07-2009, 22:11
SchildVB SchildVB está offline
Membro
Hard Pack

Thumbs down

Citação:
Postado Originalmente por jmbarros12 Ver Post
Bom, alguns vcs estão se baseando somente pela mídia, que só fala da parte ruim da história (que é o que interessa para eles), e não por relatos de quem está lá e de quem esteve recentemente lá.

Até onde pude perceber, tem gente aqui que não vai viajar e fica tocando o terror (sem informação suficiente) sobre o assunto. Se vcs estivessem sendo obrigados a ir, até entenderia, mas não estão. O único motivo que vejo para fazerem isso é para fazer os outros desistirem de suas viagens. Acho isso bem desagradável para falar a verdade.

Entrei neste forum para esclarecer minhas duvidas,falar da minha paixão pelo snowboard e também para ajudar a essa galera que me ajuda tanto.É por isso que todo santo dia eu entro em portais como:Reuters,La Nacion,Clarin(até sites do leste europeu)Discuto com amigos meus que trabalham na aerea da medicina...faço o que posso para ser útil aqui no snowbrasil.
Vou fechar minha viagem essa semana,não há uma explicação para espalhar panico pelo forum.
Agora,tu cai de paraquedas aqui e começa a falar que a gripe é fraca e que todos os membros empenhados em informar sobre a realidade por trás deste virus estão espalhando panico apenas para fazer as pessoas desistirem de suas snowtrips é inaceitavel.
Quando tu parar de ler G1 e ver o Temporão falando que isso é uma gripinha de nada,venha nos criticar.
Responder com Citação