Pucon chove muito na cidade, mas normalmente neva muito no vulcao o que as vezes dificulta demais a subida.
Eu ja fui duas vezes, na primeira choveu bastante na cidade mas subi praticamente todos os dias. Uma amiga foi na semana seguinte e pegou sol a semana inteira.
O snow-forecast esta prevendo muita neve nos proximos dias. Veja tambem que so 2 dias de chuva forte e assim mesmo na base.
Alem do mais ficando 20 dias voce ainda pode ir a Corralco e ate mesmo a Chapelco (170 Km).
Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
|