Ver um Único Post
  #27  
Antigo 03-07-2009, 11:21
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Pucon chove muito na cidade, mas normalmente neva muito no vulcao o que as vezes dificulta demais a subida.

Eu ja fui duas vezes, na primeira choveu bastante na cidade mas subi praticamente todos os dias. Uma amiga foi na semana seguinte e pegou sol a semana inteira.

O snow-forecast esta prevendo muita neve nos proximos dias. Veja tambem que so 2 dias de chuva forte e assim mesmo na base.

Alem do mais ficando 20 dias voce ainda pode ir a Corralco e ate mesmo a Chapelco (170 Km).

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação