Ver um Único Post
Antigo 03-07-2009, 11:56
DiogoSnow DiogoSnow está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Pessoal,

Segue um breve relato de um amigo meu que está em BA desde quarta e vai ficar por lá até terça:

"O pessoal não esta nem ligando para essa gripe..as unicas pessoas que estao usando mascara são brasileiros..eles ainda chegam com mascara mas logo tiram..não esta nada disso que a midia esta comentando..aqui esta tudo normal!! As ruas estão todas lotadas, inclusive os shoppings, tudo esta normal!"

Que a gripe existe e que devemos tomar os cuidados necessários acho que não tem mais discussão, o que eu acho é que devemos seguir nossas vidas normalmente e acabar com esse pânico desnecessário.

A gripe já chegou no Brasil e a partir de agora só vão aumentar os casos de pessoas infectadas pelo vírus, portanto ao meu ver essa recomendação de não viajar para países infectados que serviria para não alastrar o vírus não tem mais fundamento.

Estou indo pra Ushuaia do dia 02/08 até 13/08 e agora to mais preocupado com a previsão de neve que por enquanto lá me parece que ta bem fraco do que com a gripe!

Boa viagem pros que vão e pros que ficam eu recomendo pensar novamente na possibilidade de ir!!

Abraço
Responder com Citação