Ver um Único Post
Antigo 06-07-2009, 15:21
Joaomc Joaomc está offline
Membro
Slush

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocesar Ver Post
Fala Grilo, blz?

Na verdade fico em Santiago por diversos motivos...

1) É mais barato ficar em um apart-hotel em Santiago claro. Mas não é o motivo principal.

2) Geralmente alugo um carro, o que me dá mais liberdade para escolher o local que quero esquiar, faço essa escolha junto com o forecast, vendo as condições climáticas, 3 Valles, Portillo ou já fui até pra Chillan e dormi lá uma noite.

3) Todo dia chego dos Valles por volta das 7 horas da noite na cidade o que me dá um tempo de compras nos shoppings de 7 às 9:30 da noite. Principalmente na época das promoções de 15/07 à 15/08.

4) Nos fins de semana dá para pegar umas baladas legais em santiago, tipo Salamurano ou Plaça San Henrique.

5) E confesso que já ouvi falar sim que a altitude só faz efeito na pessoas após 12 horas, tanto com tonteiras, como influenciando no preparo físico. Mas isso quem pode falar melhor é algum médico de plantão aqui do site.

Por isso hoje em dia até prefiro ficar lá em baixo.

Ps.: Galera já estou de volta ao Rio e até agora não estou com nenhum sintoma de nenhuma gripe, mas ainda estou aguardando, rs.

Abraços,

RC
Rodrigo, muito boa sua resposta.

Duas dúvidas mais:

Qual o tempo médio de viagem de Santiago a Valle? Eu conheço a estrada no verão e sem trafego e sei que no inverno pode mudar muito. Qual o tempo típico, em um dia de estrada limpa?

Como voce faz com os tickets para os lifts, compra para um dia somente cada vez que sobe?

Abs,

João.
Responder com Citação