Ver um Único Post
  #12  
Antigo 26-07-2009, 21:31
Avatar de BlackCat
BlackCat BlackCat está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2007
Posts: 40
Padrão ta prontinho!!

Citação:
Postado Originalmente por chung Ver Post
Pra galera que voltou esse ano de Valle.
Montaram o snow park (aquele que fica ao lado do Andes Express)?
Nos dias sem powder, é a melhor opção de diversão.
Valeu.
Opa , estou aqui em Santiago indo para o Valle direto. O snowpark esta montado e muito bom e a equipe da burton que esta em valle esta mandando ver lá.

Abraço
BlackCat
Responder com Citação