Citação:
Postado Originalmente por chung
Pra galera que voltou esse ano de Valle.
Montaram o snow park (aquele que fica ao lado do Andes Express)?
Nos dias sem powder, é a melhor opção de diversão.
Valeu.
|
Opa , estou aqui em Santiago indo para o Valle direto. O snowpark esta montado e muito bom e a equipe da burton que esta em valle esta mandando ver lá.
Abraço
BlackCat