Tópico: Ushuaia 2009
Ver um Único Post
Antigo 27-07-2009, 11:28
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador

Padrão

É a primeira vez que venho a Ushuaia, então essas são minhas primeiras impressões:

- Cidade embaixo de neve. Muita neve. Vento. Os locais são loucos, sobem e descem ladeiras com o asfalto completamente coberto de gelo e neve, em carros SEM CORRENTES. Derrapam um monte.

- Hotel albatroz é tudo de bom. Perto de tudo, bancos, lojas, popper (roupa), etc, tudo à pé, duas ou três quadras.

- o cerro é pequeno, e os equipamentos de alugar são meia-boca. Não chegam a ser ruins, mas não é nada novo. Não vi outro rental lá, então acho que não tem competição, pelo menos no cerro. Aluguei lá.

- o cerro opera de forma parcial, com apenas duas telesillas. Quando uma delas também fechou, pelas duas da tarde, a fila na última ficou tão ridiculamente grande (lembrava catedral ano passado) que pensei em voltar para o hotel. Depois abriu de novo, e ficou bem aceitável.

- Visibilidade de mais-ou-menos para boa, muito vento frio, neve na cara o tempo todo. Neve legal, mas poucas opções de pista. Snowpark sem trabalho (cerrado). Um fora-de-pista maneiro, e outro mico, em que fiquei atrapalhado pela vegetação submersa. Assim foi ontem. Veremos hoje.
Responder com Citação