Ver um Único Post
  #13  
Antigo 27-07-2009, 12:50
chung chung está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 2
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por BlackCat Ver Post
Opa , estou aqui em Santiago indo para o Valle direto. O snowpark esta montado e muito bom e a equipe da burton que esta em valle esta mandando ver lá.

Abraço
BlackCat
Obrigado pela dica.
Nesse caso, já vou botar o capacete na mala.
Estou embarcando dia 15 de agosto.
Abs.
Responder com Citação