Citação:
Postado Originalmente por BlackCat
Opa , estou aqui em Santiago indo para o Valle direto. O snowpark esta montado e muito bom e a equipe da burton que esta em valle esta mandando ver lá.
Abraço
BlackCat
|
Obrigado pela dica.
Nesse caso, já vou botar o capacete na mala.
Estou embarcando dia 15 de agosto.
Abs.