Ver um Único Post
  #5  
Antigo 30-07-2009, 21:23
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Thumbs down

Citação:
Postado Originalmente por salgado Ver Post
Prezados,

em se tratando da Gol, infelizmente, não me espanto mais, tem um outro tópico aqui no site
que trata sobre a cobrança da famosa "taxa sobre material esportivo", depois que me
lesaram com a cobrança dessa taxa, bani a Gol das minhas intenções de viagem e faço
propaganda contra desde então.
Tbm não é de se espantar, o presidente da cia faz uso de matador de aluguel pra acertar
suas contas, imagina o trato com os clientes da cia.
GOL, definitivamente, tô fora !
acho que nao precisa flar mais nada! gol to fora!!(2)
Responder com Citação