Tópico: Bariloche 2009
Ver um Único Post
  #48  
Antigo 01-08-2009, 15:21
Avatar de SchildVB
SchildVB SchildVB está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 97
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por quadros Ver Post
Eu queria ir agora, mas nao consegui convencer a patroa porque em São Paulo pelo menos se precisar de UTI tem, será que na Argentina vai ter?
Também acho que em algumas cidades brasileiras o risco de se contaminar ja está igual (ou até maior) do que na Argentina.
O problema é que a maioria dos casos graves são em pacientes jovens, alguns sem nenhum fator de risco...
Quadros,
tenho amigos em Curitiba e a situação no HC não está nada agradavel.
São 3 andares fechados,um medico passando paciente pro outro,pessoas de no máximo 40 anos chegando com febre de manha e tossindo sangue no começo da noite e levados em macas pois não têm mais força.A cara de pau do MS em restringir o tamiflu é praticamente um assasinato em massa.
NÃO POSSO CONFIRMAR ESSAS INFORMAÇÕES MAS PREFIRO NÃO ARRISCAR.

ABRAÇOS
Responder com Citação